Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ouvidoria moderniza gestão para melhor interação em Picos

De acordo com o ouvidor, Zacarias Teixeira, além de facilitar o acesso ao órgão, visa também promover a interação da sociedade e administração.

A Ouvidoria de Picos está criando novos meios de comunicação visando otimizar o acesso junto ao público local. De acordo com o ouvidor, Zacarias Teixeira, além de facilitar o acesso ao órgão, visa também promover a interação da sociedade e administração, dando maior agilidade ao processo de sugestões ou reclamações em geral.

“Estamos disponibilizando canais de comunicação para que a sociedade picoense possa interagir conosco, trazendo suas observações, suas sugestões, críticas, enfim, tudo aquilo que o povo pensa e quer fazer valer. E os meios comunicacionais que estamos disponibilizando ao povo picoense são os canais que irão ligar a gestão do Pe. Walmir à comunidade de Picos”, explica.

  • Foto: Divulgação/AscomZacarias TeixeiraZacarias Teixeira

Além de nova roupagem administrativa para a Ouvidoria, os meios de comunicação que estão sendo implantados como e-mail próprio, Serviço de Atendimento ao Cliente e o telefone da pasta, o ouvidor acredita que o órgão terá maior capacidade em cumprir seu papel de ouvir a sociedade quando das reclamações e sugestões da mesma, além de facilitar o contato entre ambos, sugerindo novas características de interação para o órgão.

“Por meio do telefone, do email, ou até mesmo do contato presencial aqui na nossa sede, a população fará sua sugestão ou reclamação. Isso dará maior celeridade nas demandas que venham acontecer. E nós, enquanto Ouvidoria, iremos buscar as melhores saídas para as questões que venham surgir”, assegura Zacarias.

A Ouvidoria de Picos está localizada no Centro Administrativo, na entrada do bairro Ipueiras, vizinho ao colégio Vidal de Freitas, para atender ao público. Também dispõe de espaço no site www.picos.pi.gov.br , onde o cidadão pode participar, enviando sugestões e reclamações. Para isso, basta preencher os campos presentes na aba “Contato”, na página principal. Outro meio é através do telefone (89) 9 998 4719.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.