Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito furta celular de repórter dentro de delegacia em Teresina

De acordo com o delegado Tales Gomes, o suspeito havia sido liberado do distrito e ao sair pegou o aparelho celular que foi esquecido pelo repórter, sobre o balcão da recepção.

O repórter Lucas Rangel teve o telefone furtado dentro do 22º Distrito Policial nessa quinta-feira (27). O suspeito, identificado como Leonardo, foi preso em flagrante nas imediações da própria delegacia.

De acordo com o delegado titular do 22º DP, Tales Gomes, Leonardo foi liberado do distrito e ao sair pegou o aparelho celular que havia sido esquecido pelo repórter, sobre o balcão da recepção. O suspeito então foi abordado novamente pelos policiais e encaminhado para a delegacia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP122º DP da Polícia Civil22º DP

Ao ser realizada uma busca pessoal em Leonardo, foi encontrado o celular da vítima. Segundo o delegado Tales Gomes, Leonardo já possui duas condenações, que estão pendentes de recurso. Dessa vez, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.