Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem embriagado derruba portão do Hospital de Urgência de Teresina

Segundo a assessoria, o caso aconteceu por volta das 22h30 quando o homem chegou com pequenos cortes nos dedos da mãe e pediu para ser atendido no HUT.

Um homem embriagado, de identidade não revelada, derrubou o portão e invadiu o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na noite desta sexta-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital.

Segundo a assessoria, o caso aconteceu por volta das 22h30 quando o homem chegou com pequenos cortes nos dedos da mãe e pediu para ser atendido no HUT. Como o caso dele era de baixa complexidade, ele foi orientado a procurar o hospital do bairro Monte Castelo.

  • Foto: DivulgaçãoCarro derruba portão do HUTCarro derruba portão do HUT

O homem então se negou a procurar o outro hospital e disse que queria ser atendido no HUT. Ele entrou com carro derrubando o portão principal.

Ainda de acordo com a assessoria, o homem foi atendido e posteriormente encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele chegou a ser levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde realizou o teste do bafômetro que deu positivo.

O homem pagou fiança e em seguida foi liberado. Ninguém ficou ferido e nenhum outro veículo foi atingido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.