Fechar
GP1

Picos - Piauí

Incêndio de grandes proporções destrói loja em Picos

As chamas destruíram praticamente toda a loja e houve perda total dos produtos.

Na noite deste domingo (02), por volta de 22h, um incêndio de grandes proporções destruiu a loja de variedades Nordeste Biju, situada nas proximidades do mercado público de Picos, município que fica a 307 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosIncêndio ocorrido na noite do domingoIncêndio ocorrido na noite do domingo

O comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Amilton, informou que a loja estava fechada quando iniciou as chamas. “Quando a guarnição chegou, a loja estava fechada e os proprietários já estavam no local. Fizemos o arrombamento do local para podemos adentrar e fizemos o combate ao incêndio evitando que o fogo passasse para as ocupações laterais e que a situação fosse agravada”, relatou.

De acordo com as informações repassadas pelo cabo Pedro Paulo, também do Corpo de Bombeiros de Picos, as chamas destruíram praticamente toda a loja e houve perda total dos produtos. Não havia ninguém na loja. As causas do incêndio ainda não foram constatadas, entretanto, o oficial relatou ao GP1 que, provavelmente, o fogo pode ter sido causado por um curto-circuito ocorrido no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.