Fechar
GP1

Picos - Piauí

Deputado Nerinho faz corpo a corpo com eleitores em Picos

Acompanhado de lideranças e simpatizantes de sua candidatura, Nerinho participou de caminhada no bairro na noite desta sexta-feira.

José Maria Barros/GP1 1 / 7 Caminhada de Nerinho no bairro Morado do Sol Caminhada de Nerinho no bairro Morado do Sol
José Maria Barros/GP1 2 / 7 Nerinho cumprimenta eleitores Nerinho cumprimenta eleitores
José Maria Barros/GP1 3 / 7 Nerinho faz corpo a corpo com eleitores no bairro Morada do Sol Nerinho faz corpo a corpo com eleitores no bairro Morada do Sol
José Maria Barros/GP1 4 / 7 Nerinho participa de caminhada no bairro Morada do Sol Nerinho participa de caminhada no bairro Morada do Sol
José Maria Barros/GP1 5 / 7 Nerinho posa para foto com simpatizantes de sua candidatura Nerinho posa para foto com simpatizantes de sua candidatura
José Maria Barros/GP1 6 / 7 Vereador Chaguinha pede votos para o deputado Nerinho Vereador Chaguinha pede votos para o deputado Nerinho
José Maria Barros/GP1 7 / 7 Vice-prefeito Edilson Carvalho participa da caminhada Vice-prefeito Edilson Carvalho participa da caminhada

Na reta final da campanha o deputado e candidato a reeleição Nerinho (PTB), intensificou o corpo a corpo com os eleitores de Picos, que é sua principal base eleitoral.

Na noite desta sexta-feira, 28, acompanhado do vice-prefeito de Picos, Edilson Alves de Carvalho (PTB), do ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB), dos vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; José Luís de Carvalho e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó todos do PTB); Nerinho participou de uma caminhada no bairro Morada do Sol.

Além das lideranças políticas, acompanhavam Nerinho na caminhada dezenas de simpatizantes de sua candidatura e moradores do bairro Morada do Sol, que teve várias ruas calçadas com recursos de emendas do parlamentar.

Durante a caminhada, Nerinho cumprimentou eleitores, entrou nas casas para conversar com os moradores e posou para fotografias. Ao final, discursou e anunciou suas principais propostas, ao tempo em que se comprometeu em continuar ajudando a comunidade do bairro Morada do Sol.

Nerinho aproveitou para lembrar da sua atuação na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, destacando como uma das suas principais ações a viabilização do Distrito Industrial de Picos, que, segundo ele, vai permitir a vinda de indústrias para o município, gerando mais emprego e renda para a população.

“Quero agradecer ao povo de Picos! Dizer que estamos nesta reta final da campanha e que vocês olhem e vejam quem são os candidatos que querem o bem de Picos, que estão ao lado do povo picoense e trabalharam em favor desse município. Vão as urnas e escolham os melhores” – recomendou Nerinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.