Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 17 anos é preso após realizar assaltos em Teresina

O adolescente foi imobilizado por populares ao tentar assaltar a mãe de um estudante.

Na noite dessa segunda-feira (03), por volta das 19h, um adolescente de 17 anos, foi apreendido com duas motocicletas roubadas. Ele também é acusado de cometer assaltos a mão armada na zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta utilizada pelo menor durante os assaltos também é produto de rouboMotocicleta utilizada pelo menor durante os assaltos também é produto de roubo

Segundo informações o cabo Santana, da Polícia Militar, o adolescente roubou uma motocicleta no Conjunto Giovane Prado, por volta das 16h. Ele abandonou a motocicleta no conjunto Canadá e roubou uma outra motocicleta novamente no Conjunto Giovane Prado. Foi então, que os policiais do 5º Batalhão iniciaram as diligências em busca no acusado.

O adolescente estava utilizando a motocicleta para realizar assaltos nas proximidades do Colégico CEV da Avenida Presidente Kennedy. “Quando ele foi fazer a quarta vítima, ali em frente ao colégio CEV, era a mãe de um aluno que ia para uma reunião. Populares viram o movimento dele e tentaram evitar o assalto”, disse o cabo Santana.

  • Foto: Divulgação/PMProdutos apreendidos que estavam em posse do menor Produtos apreendidos que estavam em posse do menor

Durante a fuga, o adolescente caiu da motocicleta e tentou fugir a pé, mas foi imobilizado por populares, que acionaram a Polícia Militar. “Chegando lá constatamos que era o mesmo elemento que estava na ocorrência atrás dele”, afirmou o cabo. O adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.