Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de executar rival é preso pelo DHPP na Vila Parque Saci

De acordo com o DHPP, André Nunes, juntamente com João Vitor, que já está preso, foram responsáveis por assassinar Robson na tarde do dia 23 de novembro de 2017.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam nesta quinta-feira (06), na Vila Parque Saci, um homem identificado como André Nunes do Santos Araújo, vulgo “Andrezim”, acusado de executar Robson Araújo Lima a tiros na Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina.

De acordo com o DHPP, André Nunes, juntamente com João Vitor, que já está preso, foram responsáveis por assassinar Robson na tarde do dia 23 de novembro de 2017. Na ocasião, a vítima ainda tentou empreender fuga, mas foi alcançada e morta com vários disparos de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/DHPP-PIAndré Nunes dos Santos AraújoAndré Nunes dos Santos Araújo

Durante as investigações, os policiais conseguiram chegar até o primeiro alvo, o João Vitor, em janeiro deste ano e, no desenrolar das investigações, a Justiça concedeu o mandado de prisão preventiva em desfavor de André Nunes, que foi preso por volta das 10h desta quinta.

O crime se deu em decorrência da disputa por território, pois a vítima pertencia a uma facção rival ao dos acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.