Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio indica nome de coronel para assumir a Codevasf

"Sugerimos o nome do coronel da Aeronáutica Fernando Bezerra que é um homem experiente, bem preparado e que possui todas as condições de assumir a Codevasf", falou Sérvio.

O presidente regional do PSL, o empresário Fábio Sérvio, sugeriu o nome do coronel da Aeronáutica, Fernando Bezerra, para assumir o comando da Codevasf. De acordo com Sérvio, a indicação está sendo analisada pela equipe do Governo de Jair Bolsonaro.

Fábio Sérvio, que confirmou a informação ao GP1 nesta sexta-feira (11), afirmou que a sua sugestão seguiu critérios técnicos como a qualificação do coronel para assumir a missão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

“Vivemos uma nova realidade política hoje. Todas as escolhas do Governo Federal estão baseadas em critérios técnicos como a capacitação e não, em conluio político. Por isso, sugerimos o nome do coronel da Aeronáutica Fernando Bezerra que é um homem experiente, bem preparado e que possui todas as condições de assumir a Codevasf. Agora está a critério de avaliação da equipe do Governo Federal”, destacou o empresário.

Fábio Sérvio voltou a dizer que não pretende ocupar cargos que não sejam eletivos. “Eu já disse e mantenho a minha posição. Não pretendo assumir cargo que não seja delegado por meio de voto, do processo democrático de escolha através da sociedade”, frisou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Sérvio afirma que vai continuar na presidência do PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.