Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandidos tentam furtar antiga Central de Flagrantes de Picos

Ainda segundo o delegado Agenor, essa não é a primeira vez que criminosos furtam peças de motos no prédio.

Dois homens identificados como José Rodrigues e Jeferson Andrade foram detidos na noite dessa segunda-feira (14), após tentarem furtar o antigo prédio da Central de Flagrantes de Picos, localizado na Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea.

De acordo com informações do delegado Agenor, de Picos, por volta das 20h desta segunda, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foi acionado com a informação de que havia pessoas furtando peças das motocicletas que estão no pátio da antiga delegacia.

“Foi verificado que havia umas pessoas lá dentro no prédio antigo da Central. Entraram em contato com a equipe de plantão aqui da delegacia e o pessoal entrou em contato com o Copom para solicitar apoio. Chegando lá conseguiram capturar um indivíduo, o outro fugiu, mas também foi localizado na sua residência. A intenção deles era roubar peças de motos antigas que tem lá” informou o delegado Agenor.

Ainda segundo o delegado, essa não é a primeira vez que criminosos furtam peças de motos no prédio. “Não é a primeira vez que isso ocorre. Tem muitos veículos apreendidos lá. Está havendo essa problemática de retirar esses objetos desse local, eles ainda se encontram lá de forma indevida”, relatou Agenor.

Os acusados foram encaminhados para a nova sede da Central de Flagrantes de Picos, para que fossem realizados os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.