Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Familiares de Elana Valenária realizam carreata em Nazaré do Piauí

A concentração teve início por volta de 19h e contou com a participação de moradores de outras cidades.

Os familiares e amigos de Elana Valenária realizaram, na noite desta terça-feira (15), uma carreata no município de Nazaré do Piauí, cidade natal da participante do Big Brother Brasil 2019.

A concentração teve início por volta de 19h e contou com a participação de familiares, amigos e até moradores de outras cidades, que percorreram as principais ruas e avenidas do município de Nazaré do Piauí. Eles estavam vestidos com uma camiseta branca com foto e o nome da piauiense.

Após a carreata, a família está concentrada no ‘Skina Bar’, estabelecimento comercial dos pais de Elana, para assistir à estreia da jovem no programa.

  • Foto: Arquivo PessoalFamiliares de Elana Valenária reunidos em Nazaré do PiauíFamiliares de Elana Valenária reunidos em Nazaré do Piauí

Perfil de Elana

Elana Valenária, de 25 anos, é natural de Nazaré do Piauí, mas atualmente vive em Bom Jesus, onde se formou em engenharia agrônomica pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Uma semana antes de se formar, a morena conseguiu um emprego na cidade, onde atua como vendedora de agroquímicos.

Pouco depois de ser anunciada participante do BBB, Elana já ganhou um fã clube no Instagram, que hoje possui mais de 8 mil seguidores . Além disso, a engenheira já tem quase 100 mil seguidores em sua página pessoal no Instagram, que está sendo administrado pela família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.