Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão pega fogo no bairro Parque Piauí em Teresina

O motorista, que estava levando a carga para a empresa Ferronorte, não ficou ferido.

Um caminhão pegou fogo, na tarde desta quarta-feira (02), por volta das 14 horas, na BR 316, no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local.

Em dois vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o veículo pegando fogo. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. O motorista, que estava levando a carga para a empresa Ferronorte, não ficou ferido.

Segundo informações do tenente Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros, o caminhão carregava bobinas quando começou o fogo: “Um caminhão que estava conduzindo duas bobinas, de repente começou a pegar fogo e fugiu do controle, partiu do pequeno incêndio, aumentou e aí só mesmo com uma bomba de incêndio para poder fazer a extinção”, explicou.

Ainda de acordo com o oficial, a equipe agiu rápido para apagar o fogo: "Conseguimos apagar o fogo, levou uns dois minutos graças a eficiência da equipe que partiu pra cima com ataque direto, incluindo resfriamento e rescaldo”, afirmou.

“Toda a cabine foi destruída pelo fogo, inclusive os pneus dianteiros, já a carroceria e os pneus dela ficaram praticamente intactos”, relatou o tenente Carlos Nascimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.