Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Teresina

O acusado foi preso em flagrante, na Vila Santa Helena, no bairro Nova Brasília.

Um jovem identificado como Kaytison Michael do Nascimento, 18 anos, foi preso por tráfico de drogas na manhã dessa terça-feira (22), por volta de 11h. O acusado foi flagrado por policiais militares enquanto estava pulando um muro com seus comparsas na Vila Santa Helena, no bairro Nova Brasília, em Teresina.

O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, recebeu informações que havia três indivíduos suspeitos na Vila Santa Helena. Os policiais então se deslocaram até o local e fizeram o flagrante.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Major Gilson Leite, comandante 9º Batalhão da Polícia MilitarMajor Gilson Leite, comandante 9º Batalhão da Polícia Militar

“Avistei os indivíduos saltando, correndo e pulando o muro. Então, eu desembarquei com o coronel Márcio, saímos correndo. As outras viaturas fizeram o cerco e conseguimos efetuar a prisão do Kaytison Michael, que já tem passagem por roubo de moto”, afirmou o major.

Os policiais ainda retornaram ao local onde os suspeitos estavam pulando o muro e encontraram 2kg de maconha. “Nós voltamos depois da prisão que fizemos dele e encontramos essa quantidade de drogas, aproximadamente 2 kg de maconha prensada, que com certeza estava sendo preparada para ser distribuída. As balanças de precisão também caracterizam o crime do tráfico de drogas. É um indivíduo que a gente já conhece”, disse o militar.

O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. A polícia ainda tentará identificar os indivíduos que fugiram e irá realizar diligências para tentar captura-los.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.