Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil cumpre mandados e prende três pessoas em Teresina

Os indivíduos, identificados como Marcelo Nunes, Marcos Antônio e Júlio foram presos acusados de, respectivamente, tráfico de drogas, roubo e crime contra a ordem tributária.

Três pessoas identificadas como Marcelo Nunes da Silva, Marcos Antônio Ramos Bezerra e Júlio foram presas acusadas de tráfico de entorpecentes, roubo e crime contra a ordem tributária, respectivamente.

As ações foram executadas pela Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, que cumpriu os mandados de prisão no final da tarde desta terça-feira (22), sob coordenação do delegado Matheus Zanatta.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMarcelo Nunes da SilvaMarcelo Nunes da Silva

Júlio foi capturado no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina, Marcelo na Vila Costa Rica, região do bairro Três Andares na zona sul e Marcos Antônio já se encontrava preso na Casa de Custódia da Capital, e foi cumprido apenas um novo mandado de prisão contra ele.

Ainda de acordo com o delegado Matheus Zanatta, os cumprimentos dos mandados foram realizados por determinação da Delegacia Geral do Estado, com o intuito de diminuir os índices de criminalidade em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.