Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ação de bandidos no bairro Dirceu em Teresina

Uma mulher acompanhava o serviço de um pedreiro na calçada de um estabelecimento, quando foi abordada por dois homens, que chegaram em uma motocicleta e tomaram o celular da vítima.

Dois homens foram presos na tarde dessa quarta-feira (24), suspeitos de serem responsáveis por um assalto realizado no bairro Dirceu I. A ação foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram a abordagem e a fuga dos bandidos.

Uma mulher acompanhava o serviço de um pedreiro na calçada de um estabelecimento, quando foi abordada por dois homens, que chegaram em uma motocicleta e tomaram o celular da vítima. Logo em seguida, eles empreenderam fuga e ainda apontaram a arma para pessoas que passavam na rua.

De acordo com a capitã Sheila, os policiais do 8º BPM foram acionados ainda pela manhã, informando que havia duas pessoas praticando assaltos na região do Colégio Nova Vida e ao realizar diligências na área conseguiram chegar até dois suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.