Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge residência no bairro Real Copagre em Teresina

Não houve vítimas, mas diversos móveis da casa tiveram perda total como geladeira, fogão, máquina de lavar-roupas, armário, micro-ondas e entre outros.

No final da tarde desta quarta-feira (23), por volta de 17h54, um incêndio atingiu uma residência situada no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina. Essa foi uma das três ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros na Capital em menos de dez horas.

De acordo com as informações repassadas pela major Najra, relações-públicas do Corpo de Bombeiros no Estado, uma mulher acionou os oficiais via Copom informando que as chamas tinham se alastrado por uma casa da região.

Ao chegarem no local, o fogo já havia sido controlado por vizinhos. Então, os oficiais da guarnição de incêndio realizaram a rescalda por toda a área afetada.

Ainda de acordo com a major Najra, não houve vítimas. Mas, diversos móveis da casa tiveram perda total como geladeira, fogão, máquina de lavar-roupas, armário, micro-ondas e entre outros.

Três incêndios em menos de 10 horas

O incêndio na residência no bairro Real Copagri foi a segunda ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (23), em menos de 10 horas. Por volta de meio-dia, um veículo Volkswagen Kombi pegou fogo na Rua Paissandu, no centro de Teresina. O motorista do veículo conseguiu sair do carro a tempo e não se feriu.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Kombi pegou fogo no Centro de TeresinaKombi pegou fogo no Centro de Teresina

Já pela noite de ontem, às 19h50, um Fiat Siena pegou fogo na Avenida Zequinha freire, próximo ao balão da ladeira do Uruguai, zona leste da Capital. Havia três adultos e duas crianças no veículo, mas eles conseguiram sair a tempo. O carro ficou completamente destruído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.