Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus colide em motociclista na Avenida Frei Serafim em Teresina

A condutora da motocicleta não quis ficar no local do acidente para a realização da perícia.

Um ônibus, que faz linha Usina Livramento/ Maternidade Evangelina Rosa, colidiu em uma motocicleta na manhã dessa quinta-feira (24), por volta das 8h, no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Pires de Castro, no centro de Teresina.

Segundo o sargento Gilson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o ônibus seguia no sentido Sul/Norte da Avenida Frei Serafim, quando acabou colhendo uma mulher que conduzia uma moto modelo Biz, na Rua Pires de Castro. Apesar do acidente, a motociclista teve apenas leves escoriações.

  • Foto: Divulgação/ WhatsAppO acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Pires de CastroO acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Pires de Castro

Quando a guarnição do CIPTran chegou no local a motociclista já havia ido embora após afirmar que não queria a realização da perícia. “O motorista falou que tinha triscado na motoqueira e ela alegou que estava com problema na moto e que não iria ficar no local. A mulher estava atrasada e ela não quis ficar, pegou a moto e se retirou no local”, disse o sargento Gilson.

Já que não houve a perícia, o sargento relatou que não tem como saber as circunstâncias do acidente. “A gente não pode dar um dado preciso porque não houve a perícia, não dá para saber o que causou o acidente”, afirmou o sargento Gilson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.