Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende veículo roubado na BR 316 em Teresina

Segundo relatos de testemunhas, três ocupantes do veículo abandonaram o carro e seguiram em fuga em outro carro, onde outras pessoas estavam dando apoio às ações delituosas.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado, que estava sendo utilizado por homens para práticas de assalto no Povoado Chapadinha, zona sul de Teresina, na tarde desta sexta-feira (25).

De acordo com o inspetor Alexandre Cruz, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada sob a informação que havia um veículo, aparentemente envolvido em um acidente na BR 316, mas quando a equipe chegou ao local percebeu que se tratava de um carro modelo Volkswagen Polo sedan, placa NQR 5238, de cor cinza, que havia sido abandonado, após ser roubado.

  • Foto: Francisco FilhoVeículo recuperado pela PRFVeículo recuperado pela PRF

“A gente foi informado de uma ocorrência de acidente, primeiramente, aí quando nós deslocamos pra lá percebemos que se tratava de outra situação. O veículo tinha sido usado um assalto, possivelmente a comércios no Povoado Chapadinha Sul, e na fuga esse veículo acabou se envolvendo em um acidente com um caminhão”, destacou.

Segundo relatos de testemunhas, três ocupantes do veículo abandonaram o carro e seguiram em fuga em outro carro, onde outras pessoas estavam dando apoio às ações delituosas. Até o momento, não há informação sobre identificações dos suspeitos. O caso será repassado para a Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.