Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM aposentado é baleado durante tentativa de assalto em Teresina

Quatro homens chegaram em um bingo, onde a vítima estava, e anunciaram o assalto. Durante a ocorrência, um dos suspeitos efetuou um disparo que atingiu o PM no peito.

Um policial militar aposentado, identificado como Luiz Ferreira de Sousa Neto, foi alvejado com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto na Avenida Joaquim Ribeiro, centro de Teresina, na tarde deste sábado (26).

De acordo com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Maurício de Lacerda, a ocorrência foi registrada por volta de 16h30, quando quatro homens chegaram em um bingo, onde a vítima estava, e anunciaram o assalto. Durante a ocorrência, um dos suspeitos efetuou um disparo que atingiu o PM no peito.

“O sargento estava em um bingo, quando quatro indivíduos em um Fiat Punto preto, possivelmente, chegaram para realizar um assalto no local. Eles tiveram uma discussão com o sargento e um deles efetuou um disparo no peito do policial", explicou o comandante. O tenente-coronel Lacerda também ressaltou que há menos de um mês, os oficiais do 1º BPM receberam a informação de um assalto ocorrido no mesmo estabelecimento.

O sargento foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Militar continua em diligências a fim de prender os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.