Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Shopping Rio Poty arrecada doações para vítimas em Brumadinho

Os interessados em realizar a doação podem se dirigir até a Loja Mágica, localizada no Piso L3, ao lavo do Havanna Café, durante o horário de funcionamento do shopping center.

O Shopping Rio Poty, localizado no bairro Cabral, zona norte de Teresina, está com um ponto de arrecadação de doações para as vítimas da tragédia em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte - MG. Na tarde dessa sexta-feira (25), uma barragem da mineradora Vale na Mina Feijão se rompeu, deixando um rastro de destruição e várias pessoas mortas.

A disponibilização do ponto de arrecadação foi divulgada pelas redes sociais da empresa. Estão sendo recebidos materiais de limpeza e higiene pessoal, água mineral e alimentos não perecíveis.

  • Foto: DivulgaçãoShopping Rio PotyA iniciativa é do Grupo Sá Cavalcante

Os interessados em realizar doações podem se dirigir até a Loja Mágica, localizada no Piso L3, ao lado do Havanna Café, durante o horário de funcionamento do shopping center.

O Grupo Sá Cavalcante colocou os pontos de arrecadação em todos os seus shoppings. No Estado do Maranhão, as doações podem ser feitas no Shopping da Ilha, em São Luís, e no Pará no Shopping Metrópole, em Ananindeua. Já no Espírito Santo, estão sendo recolhidos os materiais nos shoppings Praia da Costa, Moxuara, Mestre Álvaro e Montserrat.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibama multa a Vale em R$ 250 milhões por tragédia em Brumadinho

Jair Bolsonaro garante suporte à população de Brumadinho em nota

Tragédia em Brumadinho: 46 pessoas são encontradas com vida

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.