Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio sequestra motorista e causa acidente no bairro Marquês

“Eles forçaram o condutor a dirigir de forma perigosa e no cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Pires de Castro eles colidiram em um casal em um moto”, disse o capitão Mábio.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro colide em uma motocicleta no cruzamento entre a Rua Desembargador Pires de Castro e a Rua Amazonas, na esquina da Praça do Marquês, zona norte de Teresina.

O caso foi registrado na tarde do último sábado (26) e de acordo com a Polícia Militar, três ocupantes do veículo, um Chevrolet Classic, de cor branca, eram suspeitos de ter feito refém o motorista de aplicativo, obrigando-o a dirigir em alta velocidade, quando ocorreu o acidente.

Segundo o capitão Mábio, da Companhia Independente de Policiamento Cosme e Damião (CODAM) do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a ocorrência teve início no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, quando três homens solicitaram um motorista e ao entrarem no carro foi anunciado o assalto.

“Eles forçaram o condutor a dirigir de forma perigosa. Tudo iniciou no bairro São Pedro e no cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Pires de Castro, na altura do Clube do Marquês, eles se envolveram em um acidente e colidiram em um casal que estava em uma moto”, explicou o capitão.

Logo após o acidente, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram detidos por populares, que tentaram linchá-los, mas os policiais do 1º BPM conseguiram deter as pessoas. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. Com um deles foi encontrado um revólver calibre. 32, com três munições intactas.

O motorista do carro, aparece de camisa vermelha, correndo atrás dos suspeitos. Enquanto isso, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o casal até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.