Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo invade igreja e atropela fiéis no bairro São Cristóvão

Pelo menos três pessoas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A condutora de um veículo modelo Fiat Argo perdeu o controle da direção e atropelou três fiéis da igreja Assembléia de Deus localizada no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina. O acidente aconteceu na noite deste domingo (27), por volta de 21h.

A condutora do veículo também era uma fiel da igreja. Um dos integrantes da igreja, que não quis se identificar, explicou ao GP1 que o acidente aconteceu no final do culto, quando a mulher estava saindo em seu carro estacionado do outro lado da rua.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Igreja teve a estrutura do portão comprometidaIgreja teve a estrutura do portão comprometida

“Ela estava na igreja e foi sair. O carro dela estava estacionado do outro lado da rua. Quando a mulher foi sair, ela abriu muito o giro do carro e bateu em um outro veículo. Aí, ela se assustou, puxou o giro de carro de ré, perdeu o controle da direção e o veículo subiu, na maior velocidade e atingiu as três pessoas”, afirmou.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Militar também foi acionada. O carro da motorista foi rebocado pelo seguro.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Carro invade igreja no bairro São Cristóvão Carro invade igreja no bairro São Cristóvão
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.