Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de homicídio é presa com drogas no bairro Mafuá

Com essa prisão, somam-se outras três passagens pela Central de Flagrantes de Teresina atribuídas a ela por crimes semelhantes.

Os agentes da Guarda Civil Municipal de Teresina prenderam na tarde desta terça-feira (29) uma mulher acusada de homicídio, que foi flagrada com drogas e arma branca, durante uma abordagem ocorrida no bairro Mafuá, zona norte de Teresina.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, capitão Monteiro, os agentes estavam em rondas, quando avistaram uma mulher sentada em uma calçada em atitude suspeita e resolveram fazer uma busca pessoal.

Ela é mais conhecida como gaguinha. Durante a abordagem os guardas encontraram papelotes de maconha, além de pedras de crack e duas armas brancas. Ela é considerada uma espécie de “aviãozinho”, que serve como referência para a distribuição de entorpecentes com atuação na área do bairro Mafuá.

Com essa prisão, somam-se outras três passagens pela Central de Flagrantes de Teresina atribuídas a ela por crimes semelhantes, além da suspeita de autoria de um homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.