Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ação de bandidos antes de tombar carro em Teresina

A ação durou pouco mais de 10 segundos e, em seguida, o suspeito retorna ao veículo e foge com o comparsa.

Uma câmera de segurança flagrou uma das ações de dois homens identificados como Yago Silva e Marcos Vinicius Sousa antes de se envolverem em um acidente com o carro roubado, que tombou na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina na tarde desta terça-feira (29).

No vídeo, o veículo HB20, tomado de assalto na manhã desta terça, entra em uma rua e para logo após a esquina. Um rapaz estaciona sua motocicleta na calçada de um estabelecimento, quando um dos suspeitos desce do carro e, rapidamente, aborda a vítima roubando seu aparelho celular.

A ação durou pouco mais de 10 segundos e em seguida o suspeito retorna ao veículo e foge com o comparsa. O desenrolar da ocorrência evoluiu para uma perseguição policial na região da Vila Irmã Dulce, que terminou depois que a dupla tombou o carro e acabou presa por guarnições do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Ao tomarem conhecimento das prisões, as vítimas se dirigiram até a Central de Flagrantes de Teresina, onde reconheceram a dupla como autora dos crimes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.