Fechar
GP1

Picos - Piauí

Coordenadores da Saúde realizam visita técnica em UBS de Picos

Os profissionais farão visitas técnica em todas as UBS do município.

A equipe de coordenadores da Secretaria de Saúde de Picos iniciou na manhã da última segunda-feira dia (28), visitas técnicas nas unidades básicas de saúde do município (UBS), os coordenadores serão os responsáveis pela intermediação de informação entre as UBS e a gestão administrativa da secretaria.

Os profissionais farão visitas técnica em todas as UBS do município. De acordo com a coordenadora, Iane Borges, o objetivo da visita tem a função de conhecer as UBS e levantar dados sobre os serviços que são prestados e as possíveis dificuldades enfrentadas pelos profissionais que atuam dentro das UBS.

  • Foto: Divulgação/AscomCoordenadores da Secretaria de Saúde em PicosCoordenadores da Secretaria de Saúde em Picos

“Nossas visitas visa conhecer algumas dificuldade como falta de equipamentos, e também é uma forma da coordenação está próxima das equipes de saúde e reforçar as funções que cada profissional exerce na UBS, sempre na busca de melhorar a qualidade dos atendimentos”, relatou à coordenadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.