Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Treze bairros de Teresina ficarão sem água no final de semana

A suspensão do fornecimento irá acontecer devido a necessidade de realizar um remanejamento de uma adutora no cruzamento das Avenidas Henry Wall de Carvalho e Getúlio Vargas.

Cerca de 13 bairros da zona sul de Teresina ficarão sem água no sábado (02) e domingo (03). A suspensão do fornecimento irá acontecer devido a necessidade de realizar um remanejamento de uma adutora no cruzamento das Avenidas Henry Wall de Carvalho e Getúlio Vargas.

Os bairros que serão atingidos serão: Tabuleta; Triunfo; Parque São João; Santa Luzia; São Pedro; Pio XII; Monte Castelo; Redenção; Três Andares; Cidade Nova; Macaúba; Cristo Rei e Nossa Senhora das Graças.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Águas de TeresinaÁguas de Teresina

A Águas de Teresina informou, por meio de uma nota, que esta intervenção será feita “de modo a viabilizar a conclusão de uma das etapas da obra de implantação do viaduto que está sendo executada pela Prefeitura de Teresina”.

A empresa orienta a população o armazenamento antecipado de água e o uso racional durante o período em que o abastecimento ficar suspenso, pois a previsão é que o fornecimento volte ao normal a partir da madrugada da segunda-feira (04), de forma gradativa.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que fará o remanejamento de uma adutora no cruzamento das avenidas Henry Wall de Carvalho e Getúlio Vargas, no bairro Tabuleta, zona Sul da capital. O serviço será realizado a partir das 12h do sábado (2) com previsão de término no domingo (3). A intervenção será feita de modo a viabilizar a conclusão de uma das etapas da obra de implantação do viaduto que está sendo executada pela Prefeitura de Teresina.

Devido à complexidade do serviço, será necessário interromper de forma programada o abastecimento para os seguintes bairros: Tabuleta; Triunfo; Parque São João; Santa Luzia; São Pedro; Pio XII; Monte Castelo; Redenção; Três Andares; Cidade Nova; Macaúba; Cristo Rei e Nossa Senhora. Das Graças.

Desde já, a concessionária orienta o armazenamento antecipado de água e o uso racional durante o período em que o abastecimento estará suspenso. A previsão é de que o fornecimento de água tratada seja restabelecido a partir da madrugada de segunda-feira (4), de forma gradativa.

A empresa conta com a compreensão dos moradores e reforça o seu compromisso em executar essas ações buscando, na medida do possível, minimizar os seus impactos. Os casos emergenciais devem ser comunicados à empresa via canais de atendimento: 0800 223 2000; 115 e Whatsapp (86) 98124-3199.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.