Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Veículos são recuperados e três pessoas são presas em Itainópolis

Foram apreendidas duas motocicletas, uma espingarda bate bucha, um pote plástico contendo munições e duas munições calibre 38.

Três homens identificados como João Ezequiel Rocha Freitas, Ronildo Bezerra Santos e Inácio Raimundo de Moraes foram presos por posse ilegal de arma de fogo, receptação e posse ilegal de munições, respectivamente, no município de Itainópolis na tarde desta quarta-feira (30).

A ação foi realizada pelo Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis com o apoio do GPM de Vera Mendes. De acordo com o sargento Campos, comandante do GPM de Itainópolis, os oficiais receberam a informação de que havia uma casa onde acontecia a comercialização de entorpecentes nas localidades Piçarra e Sítio.

Por volta das 16h30, realizaram diligências no Povoado Piçarra, após os policiais receberam a informação de que um ex-presidiário chamado Widilson Pereira estaria comercializando drogas em uma residência abandonada que pertencia ao seu avô. Os oficiais se deslocaram até o local, mas ao perceberam a presença da polícia Widilson empreendeu fuga.

No entanto, os militares conseguiram capturar um indivíduo que estava no local, identificado como João Ezequiel. Dentro da residência foi encontrada uma arma do tipo “bate-bucha” que pertencia a João. O mesmo afirmou que usa a arma para caçar e que é usuários de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos recuperadosVeículos recuperados

Já no Povoado Sítio, por volta das 17h, os militares realizaram uma abordagem no Bar do Inácio após receberam uma denúncia anônima. Os policiais então foram até o local e abordaram todos os presentes.

Os oficiais acabaram encontrando duas munições calibre 38 em uma prateleira no interior do bar. As munições pertenciam a Inácio, proprietário do bar, e o mesmo recebeu voz de prisão. Os policiais então descobriram que uma motocicleta Honda CG 150 estacionada em frente ao bar possuía restrição de roubo/furto.

O dono do veículo foi identificado como Ronildo, o mesmo foi detido por receptação. Os três acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para a tomada das providências cabíveis. A operação foi realizada pelas Guarnições de Itainópolis, Veramendes e com informações do serviço de Inteligência do 4° BPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.