Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário da Cepisa sofre tentativa de homicídio em Teresina

Um dos suspeitos de envolvimento no caso foi identificado como Raymison da Silva Sousa e foi preso em seguida pela polícia.

Um funcionário da Cepisa, que não teve a identidade revelada sofreu uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira (04) no Parque Lagoas do Norte, na zona norte da Capital. Ele e um colega estavam trabalhando, quando foram abordados por três indivíduos, que anunciaram um assalto. Um dos suspeitos de envolvimento no caso foi identificado como Raymison da Silva Sousa e foi preso em seguida pela polícia.

De acordo com informações do cabo Arnaldo, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, dois funcionários da empresa de energia estavam fazendo um serviço quando foram abordados por três indivíduos. “O pessoal da Cepisa estava fazendo um serviço próximo ao Lagoas do Norte, quando três elementos chegaram para roubar um tablet deles. Nesse momento os dois reagiram, botando o carro em que eles estavam para cima dos três, o carro bateu no meio fio e rasgou o pneu, e acabou parando. Como tem uma obra lá próximo, esses três elementos pegaram uma alavanca dessas de quebrar pedra, pesada, e jogaram no carro, quebraram o vidro do veículo e quase fura o peito do funcionário da Eletrobras que estava no banco do passageiro”, relatou o cabo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAlavanca utilizada pelos criminosos para lesionar os funcionários da EletrobrasAlavanca utilizada pelos criminosos para lesionar os funcionários da Eletrobras

Ainda conforme a PM, outros carros da empresa chegaram ao local, chamaram a polícia e acabaram auxiliando na prisão de um dos acusados. “Nesse instante, chegaram mais carros da empresa e seguiram um deles e chamaram a polícia. Após alguns minutos chegamos ao local, cercamos um quarteirão com a ajuda dos funcionários e acabamos prendendo esse rapaz”, afirmou.

Segundo o cabo Arnaldo, Raymison já possuía passagens pela polícia por roubos na região da zona norte. “Ele já tem dois flagrantes por roubo e ultimamente aqui no Lagos do Norte e adjacências, ele estava roubando tudo que encontrava pela frente, é perigoso. Conseguimos pegar ele hoje em flagrante e está preso sem fiança, porque ele já tem duas entradas na Central”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.