Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias reafirma isenção na eleição da Assembleia

"Na verdade o diálogo procede em relação a Assembleia, dentro da Assembleia. O estado na verdade colabora, sempre na intenção de buscar o entendimento”, frisou Dias.

Depois de voltar a dialogar com o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), nessa terça-feira (08), o governador Wellington Dias (PT-PI) reforçou que a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) se dará de maneira autônoma, sem interferência do Palácio de Karnak.

Wellington afirmou ainda que vai continuar defendendo o consenso como forma de evitar ranhuras entre os aliados da base, uma vez que, os dois concorrentes a presidência da Alepi, deputado Hélio Isaías (Progressistas) e Themístocles Sampaio Filho (MDB) – dirigente atual da Casa – são da base governista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias durante reunião no KarnakGovernador Wellington Dias durante reunião no Karnak

“Em relação ao deputado Júlio Arcoverde, na verdade o diálogo procede em relação a Assembleia, dentro da Assembleia. O estado na verdade colabora, sempre na intenção de buscar o entendimento”, frisou Dias.

Themístocles Filho

O governador também sentou para conversar com o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho. Ao que tudo indica, entre eles, não há descompassos.

NOTICIA RELACIONADA

Wellington Dias e Themístocles discutem visita de Maia ao Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.