Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de invadir casa e tentar estuprar mulher é preso no Satélite

Ele foi preso em flagrante na noite deste sábado (12).

Um homem identificado como Franscisco Clemilton Silva Costa, de aproximadamente 22 anos, foi preso na noite deste sábado (12), por volta de 22h, acusado de invadir uma residência e tentar estuprar uma jovem no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Segundo o tenente-coronel Galvão, do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima gritou e os vizinhos foram socorrê-la. Francisco Clemilton foi capturado e espancado por eles. “Ele só não conseguiu êxito porque a vítima gritou chamando a atenção dos vizinhos e pessoas que passavam na rua, que o capturaram e o espancaram”, disse o coronel.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 5° Batalhão da Policia Militar  5° Batalhão da Policia Militar

Ainda de acordo com o tenente-coronel, o acusado já tinha passagens pela polícia por outros crimes, como tráfico de drogas, ameaça de incêndio e furto. Em função dos ferimentos, Francisco foi submetido a tratamento e avaliação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Satélite.

Depois de passar pelo atendimento médico Clemilton foi encaminhado para a Central de flagrante de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.