Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da PM morre durante briga com vizinho no bairro Nova Teresina

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o cabo F. Araújo recebeu dois socos e logo em seguida caiu, batendo a cabeça na calçada.

O cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Francisco Eleonardo de Araújo, 48 anos, morreu na noite dessa terça-feira (15) no Residencial Prado Júnior, no bairro Nova Teresina, zona leste da Capital, durante uma briga com um homem identificado como Ulisses de Sousa Martins, 46 anos, que é vizinho da vítima e servidor dos Correios.

De acordo com o tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o policial estava em um bar com o suspeito e ao deixarem o local os dois iniciaram uma discussão ainda na calçada do estabelecimento. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o cabo F. Araújo recebeu dois socos e logo em seguida caiu, batendo a cabeça na calçada do estabelecimento.

  • Foto: Arquivo PessoalCabo F. AraújoCabo F. Araújo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado e quando chegou ao local constatou que o policial já havia morrido.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, logo após o trabalho da perícia criminal. O caso deverá ser investigado pelo delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. O suspeito de cometer o crime se evadiu do local e ainda não foi localizado.

O cabo F. Araújo atualmente era lotado no Colégio da Polícia Militar do Piauí e morava no residencial Prado Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.