Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PF deflagra 2ª fase da Operação Grande Família e prende uma pessoa

Um dos integrantes da organização criminosa, preso na primeira etapa da operação e foragido da Penitenciária de Campo Maior, foi detido quando tentava se evadir para o estado do Maranhão.

A Polícia Federal no Piauí deflagrou, na tarde desta quinta-feira (17), segunda etapa da Operação Grande Família, em Teresina, que investiga uma quadrilha especializada em produzir documentos falsos para o recebimento indevido de benefícios da Previdência Social.

Nessa segunda etapa, foi preso um dos integrantes da quadrilha no momento em que estava tentando se evadir para o Maranhão. O preso, que não teve a identidade revelada, já havia sido detido na primeira etapa, mas estava foragido da Penitenciária de Campo Maior.

Também são investigados os crimes de organização criminosa e estelionato com prejuízo à União de aproximadamente R$ 26 milhões.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva e outros três de busca e apreensão que foram expedidos pela 1ª Vara da Justiça Federal e cumpridos nos bairros Recanto das Palmeiras e Morada do Sol.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusados de fraudar R$ 26 milhões do INSS no Piauí e Maranhão viram réus

Dois servidores do INSS são presos na Operação Grande Família em Teresina

Polícia Federal deflagra Operação Grande Família no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.