Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que teve 90% do corpo queimado em explosão recebe alta do HUT

"Quando acordei fui acender meu cigarro e logo vi o fogo subindo por baixo da porta e, em seguida, a explosão. Fui jogado para longe e meu apartamento ficou totalmente destruído”, contou.

Um homem identificado como Thiago Oliveira, 30 anos, que teve 90% do corpo queimado em uma explosão causada por um vazamento de gás em um apartamento no bairro Lourival Parente, no Condomínio Viver Bem II, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina, após ficar 37 dias internado.

No dia do ocorrido, a vítima estava sozinha em seu apartamento, pois sua esposa e seus dois filhos de três e seis anos, haviam viajado de férias e foi socorrido por vizinhos que ouviram a explosão no local.

  • Foto: Divulgação/HUTBruno Thiago e seu filho após alta do hospitalBruno Thiago e seu filho após alta do hospital

“Eu não sabia que meu apartamento estava com vazamento de gás. Quando acordei fui acender meu cigarro e logo vi o fogo subindo por baixo da porta e, em seguida, a explosão. Fui jogado para longe e meu apartamento ficou totalmente destruído”, contou Thiago Oliveira.

Relembre o caso

Moradores do prédio perceberam o forte cheiro de gás e informou sobre o possível vazamento na portaria. Quando o zelador chegou ao apartamento para fazer a verificação, a explosão aconteceu.

Além do apartamento, que ficou completamente destruído, outros imóveis também foram atingidos com a explosão, devido a proporção do estrondo.

O Corpo de Bombeiros, explicou que mesmo com a derrubada de algumas paredes, a estrutura do prédio não foi comprometida. Todos os moradores do Bloco I do condomínio Viver Bem II foram retirados de seus apartamentos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vazamento de gás causa explosão em apartamento e deixa feridos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.