Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Vereador é baleado durante emboscada na cidade de São Julião

Em entrevista ao GP1, o coronel Anthony, informou que o vereador estava trafegando com seu veículo na estrada vicinal quando foi abordado por uma dupla que estava escondida em um matagal.

O vereador do município de Alagoinha do Piauí, Luís Alves Gonzaga, conhecido como "Luisão", de 56 anos, foi alvo de uma tentativa de assassinato durante uma embosca na tarde desta sexta-feira (18), em uma estrada vicinal para o município de São Julião.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Policiamento do Semiárido, coronel Anthony, informou que o vereador estava trafegando com seu veículo na estrada vicinal quando foi abordado por uma dupla que estava escondida em um matagal e incialmente entrou na frente do veículo.

  • Foto: Divulgação/MarquesLuís AlvesLuís Alves

“Foram disparos de arma de fogo, os suspeitos realizaram uma emboscada. Enquanto o vereador Luisão ia transitando no sentido de Alagoinha para São Julião em uma estrada vicinal, quando preparam essa emboscada para ele, quando estava com seu carro em uma ponte, uma pessoa passou e ele teve que diminuir a velocidade, e em seguida esse indivíduo teria efetuado um disparo, logo depois outro indivíduo apareceu e efetuou vários disparos, que veio a atingir o ombro do vereador”, informou o comandante.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo alvejado com disparos de arma de fogo Veículo alvejado com disparos de arma de fogo

Ainda conforme o coronel Anthony, a motivação do crime não foi descoberta. A PM e a Polícia Civil seguem em diligência em busca dos suspeitos. “Foi arquitetado essa tentativa de homicídio nessa emboscada, e realmente a motivação ainda vai ser apurada. A Polícia Militar continua em diligências para colher informações”, ressaltou

O vereador Luís, após o ocorrido, foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, de Picos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.