Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF prende motorista com veículo roubado na cidade de Parnaíba

Segundo a PRF, os policiais decidiram fazer uma abordagem a um veículo Corsa Wind que transitava na BR 343 na cidade de Parnaíba.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) prendeu na noite de sexta-feira (18) um homem de 49 anos, de identidade não revelada, que estava conduzindo um veículo roubado na cidade de Parnaíba.

Segundo a PRF, os policiais decidiram fazer uma abordagem a um veículo Corsa Wind que transitava na BR 343 na cidade de Parnaíba. Foi feita uma verificação dos elementos de identificação e os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado no dia 11 de outubro deste ano em Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo Corsa roubado foi recuperadoVeículo Corsa roubado foi recuperado

Os policiais então fizeram uma análise do documento do veículo e verificaram que ele era autêntico. O motorista foi então preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

A Polícia Civil do Piauí vai ficar responsável pela investigação do caso e o motorista deve responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.