Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida dos Expedicionários terá faixa exclusiva para ônibus

Segundo a Strans, a via passará por processo de alargamento.

A Avenida dos Expedicionários, no trecho compreendido entre a Avenida João XXIII e a rotatória do Mercado do Peixe, zona sudeste de Teresina, está passando por um processo de alargamento da pista e construção do canteiro central.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a via receberá uma faixa exclusiva para ônibus. A inclusão da barreira física entre os dois sentidos da avenida ocorre, de acordo com a Strans "para impedir o desrespeito às normas de sinalização já existentes no local".

A obra intervencionista tem como intuito, segundo a Strans, dar mobilidade ao viaduto que está sendo construído na avenida, que atualmente recebe o fluxo de veículos advindos das avenidas dos Ipês, Expedicionários, Deputado Paulo Ferraz e BR 226.

A obra do viaduto está orçada em R$ 16 milhões e deve contar com 120 metros de extensão, em um prazo de conclusão de 8 meses. As intervenções iniciaram no dia 31 de maio. Quanto à Avenida dos Expedicionários, os valores e o prazo de conclusão da obra não foram revelados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano diz que viaduto do Mercado do Peixe será concluído em 8 meses

Elmano quer Bolsonaro na inauguração do viaduto do Mercado do Peixe

Iniciadas obras de viaduto do Mercado do Peixe e duplicação da BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.