Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com dois tiros no bairro Mafrense em Teresina

Segundo informações da polícia, a vítima tinha passagem pela polícia, era viciado de drogas e praticava pequenos furtos.

Um homem identificado como Cícero de Sousa Filho, de 42 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (26), por volta das 00h35, no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava transitando pela Rua Interventor Teodoro Sobral, no bairro Mafrense, quando foi alvejada com dois tiros na cabeça e ainda sofreu uma perfuração de faca no corpo. O suspeito é um motoqueiro não identificado, que fugiu do local após o crime.

Cícero Filho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a família relatou que a vítima foi internada várias vezes no antigo Hospital Areolino de Abreu, era usuário de drogas e bebia álcool em excesso. Ele tinha passagens pela polícia e praticava pequenos furtos.

A Polícia Militar informou que os familiares acreditam que o crime possa ser um acerto de contas. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local do crime e vai ficar responsável pela investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.