Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Pai e filho morrem após ingerir líquido no município de Cocal

Apesar da necessidade do resultado da perícia para atestar o que de fato ocorreu, a suspeita é de envenenamento.

Pai e filho morreram neste sábado (26) na localidade Franco, no município de Cocal (PI) após ingerirem um líquido que estava dentro de uma garrafa pet. Apesar da necessidade do resultado da perícia para atestar o que de fato ocorreu, a suspeita é de envenenamento.

O GP1 conversou com o perito do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, Eduardo Gonçalves, que deu mais detalhes sobre o ocorrido. De acordo com ele, o filho identificado como José Jhones Gomes Araújo, 24 anos, encontrou o pai, Domingos Francisco Araújo, 62 anos, caído ao chão já sem vida em um compartimento da residência. O recipiente com o líquido foi encontrado no local.

“Nós fomos acionados por volta de 9h, 10h. Apesar de só a perícia poder confirmar o que aconteceu de fato, a gente trabalha com a hipótese de envenenamento já que não foram encontradas marcas de agressão, violência neles. O filho chegou à casa do pai e o encontrou caído ao chão com a garrafa pet com esse líquido perto dele. Segundo relatos das pessoas que estavam lá, o rapaz teria ingerido o mesmo líquido e logo depois passou mal, saiu pedindo socorro e acabou morrendo também”, contou o perito.

Ainda de acordo com Eduardo Gonçalves, vários materiais foram coletados para fazer a perícia. “Nós coletamos os órgãos dos dois para fazermos a necropsia como fígado, estômago, fios de cabelo. Coletamos a bebida que estava na garrafa, um pó que estava no local. Todo esse material será levado para perícia em Teresina”, completou o perito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.