Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com radares de velocidade neste sábado

A Strans divulgou nas redes sociais os locais onde serão instalados os radares móveis redutores de velocidade neste sábado (26) na capital.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou nas redes sociais os locais onde serão instalados os radares móveis redutores de velocidade neste sábado (26) na capital.

A Strans instalou dois radares na Avenida Gil Martins, número 730, que vão pegar os dois sentidos da avenida na zona sul da cidade de Teresina. Os redutores vão ficam próximos ao cruzamento com a Avenida Barão de Gurgueia, na proximidade do Carvalho Supermercado.

Outro ponto onde será instalado um radar é na Avenida Poty Velho, número 3856, no bairro Santa Rosa, na zona norte. O radar ficará próximo ao Bless Buffet.

A Strans também vai instalar redutor na Alameda João Isidoro França, número 5880, no bairro Mafrense e nas proximidades da oficina mecânica Giramotos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.