Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmara de Picos comemora 50 anos de regulamentação da Fisioterapia

A sessão solene foi proposta pelo vereador Afonso Guimarães (Afonsinho), do Progressistas, e aprovada em plenário.

A Câmara Municipal de Picos realizou na última quinta-feira, 24, sessão solene em comemoração aos 50 anos de regulamentação da fisioterapia e terapia ocupacional no Brasil. A homenagem foi proposta pelo vereador Afonso Guimarães, o Afonsinho (Progressistas) e aprovada em plenário.

Presidida pelo vereador Afonsinho, a sessão solene foi realizada pela Câmara Municipal de Picos, em parceria com o Conselho Regional de Fisioterapia Ocupacional. Profissionais da área, familiares, amigos e convidados prestigiaram o evento.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Sessão solene em homenagem aos fisioterapeutasSessão solene em homenagem aos fisioterapeutas

O ato solene contou ainda com a presença do presidente e da conselheira efetiva do Crefito, Rodrigo Amorim e Samara laine Bezerra Alves, respectivamente; fisioterapeuta Francisco Arlino dos Santos e a terapeuta ocupacional do CAPS AD, Gekeyla Nogueira, dentre outros profissionais.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Mesa de honraMesa de honra

Ao abrir a sessão solene, o vereador Afonsinho destacou a importância do fisioterapeuta, ressaltando que a profissão abrange diversas áreas cada vez mais específicas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Proposta foi do vereador AfonsinhoProposta foi do vereador Afonsinho

“Foi com muita satisfação que entrei com esse requerimento para prestar homenagem aos fisioterapeutas, profissionais que muito contribuem com a área da saúde. A Câmara de Picos está de portas abertas para escutá-los e buscarmos juntos melhorias para a categoria”, afirmou Afonsinho dirigindo-se aos profissionais ora homenageados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.