Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Travesti é assassinada com três tiros na BR 316 em Teresina

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima fazia programas na região, quando foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.

Uma travesti identificada como Fábio Ribeiro Araújo, de nome social Paola Araújo, 31 anos, foi assassinada a tiros na noite desse domingo (06) na rotatória de acesso ao bairro Porto Alegre, na BR 316, zona zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima fazia programas na região, quando foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta, que efetuaram os disparos no peito direito, esquerdo e também no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamada, mas Paola Araújo já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal e os policiais do DHPP realizaram um levantamento inicial, a fim de auxiliar as investigações que serão executadas com o intuito de identificar os suspeitos de terem cometido o crime contra Paola Araújo.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo, logo após o trabalho dos profissionais da perícia criminal. O caso deverá ser investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.