Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio é preso acusado de receptação na zona sul de Teresina

Foram encontrados dois veículos com restrição de furto e roubo, além de quatro celulares, dois relógios, um cordão prateado, um relógio iPhone "watch" e a quantia de R$ 695,00.

Na noite deste sábado (09), por volta de 19h20, um homem com mandado de prisão em aberto foi preso juntamente com mais outros dois que foram autuados por receptação, no bairro Promorar, próximo as hortas comunitárias, zona sul de Teresina.

A equipe de Rondas Ostensivas com apoio de motocicletas (Rocam) estava realizando o patrulhamento na região, quando os policias receberam a informação de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estava na avenida Ulisses Guimarães.

Diante da informação, uma viatura também foi acionada. Ao chegarem no local, foram encontrados dois veículos com restrição de furto e roubo, além de quatro celulares, dois relógios, um cordão prateado, um relógio iPhone "watch" e a quantia de R$ 695,00.

Os carros estavam com as placas clonadas. O HB20 de cor marrom, apresentava placa PIS-3179 sendo PZZ-1928 a original, e o ETIOS de cor branca, constava placa OVM-6431, sendo a verdadeira OVW-1387. Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.