Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Janainna Marques defende candidatura de João Vicente ao Governo

“Sem dúvida nenhuma eu prefiro ele em uma eleição estadual [ao Governo], porque o João Vicente Claudino foi um grande senador, que sempre defendeu e representou muito bem o Piauí", disse a de

O ex-senador João Vicente Claudino, presidente do PTB do Piauí, vem sendo ‘assediado’ politicamente por lideranças de diversos partidos, sejam de oposição ou situação. O nome do ex-senador é cotado tanto para Prefeitura de Teresina em 2020 quanto para Governo do Estado em 2022.

O GP1 conversou na última sexta-feira (08) com a deputada estadual do PTB, Janainna Marques e ela foi taxativa quando indagada sobre qual seria o destino mais acertado, em sua análise, a ser traçado por JVC.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Janainna MarquesJanainna Marques

“Sem dúvida nenhuma eu prefiro ele em uma eleição estadual [ao Governo], porque o João Vicente Claudino foi um grande senador, que sempre defendeu e representou muito bem o Piauí. É um homem apaixonado pelo Piauí e pelos piauienses, então a gente não tem dúvida da sua capacidade a nível de estado [para governador]. Nós estamos fortalecendo o partido, reconstruído o PTB para estarmos preparados para 2022”, afirmou a parlamentar.

A força de João Vicente ficou evidente durante solenidade de inauguração da nova sede do PTB estadual. Na ocasião, dois grandes líderes políticos estiveram presentes: o governador Wellington Dias (PT-PI) e o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). Cabe acrescentar que ambos já revelaram publicamente interesse de caminhar ao lado de JVC em 2020 e em 2022.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Meu nome continua colocado", diz JVC sobre a Prefeitura de Teresina

Governador Wellington Dias confirma aliança com JVC em 2020 e 2022

Firmino Filho diz que quer aliança com João Vicente em 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.