Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jovens de Altos participam de ação para expedição do título eleitoral

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, parabenizou as instituições envolvidas com a mobilização.

O Núcleo de Cidadania de Adolescentes de Altos, em parceria com o Cartório Eleitoral do município, promoveu, nesta quarta-feira (13), o #PartiuMudar, uma mobilização nacional que busca incentivar jovens entre 16 e 18 anos a tirarem seus títulos de eleitor.

“Essa ação é do Selo Unicef e trata de um desafio obrigatório que deve ser realizado e comprovado por todos os NUCAs. A atuação do NUCA é essencial para atingir o Resultado Sistêmico 17, que prevê mecanismos de escuta e participação de crianças e adolescentes na elaboração e controle social de políticas públicas institucionalizados”, explica Francisca Ribeiro, articuladora do Selo Unicef em Altos.

  • Foto: Divulgação/Ascom#PartiuMudar em Altos#PartiuMudar em Altos

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, parabenizou as instituições envolvidas com a mobilização. “Vários jovens de nossa cidade foram atendidos nessa mobilização e já saíram do cartório com seu título na mão, aptos a exercer o seu papel de cidadania nas próximas eleições. Um agradecimento especial à juíza Carmen Maria Paiva Ferraz Soares e toda sua equipe pelo envolvimento nessa grande ação de cidadania", conclui.

  • Foto: Divulgação/AscomAção em AltosAção em Altos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.