Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Mulher esfaqueada morre em São Francisco de Assis do Piauí

Marli foi esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (15) e veio a óbito devido a gravidade das perfurações.

Uma mulher identificada como Marli Costa de Sousa, morreu na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 10h, após passar horas internada no Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, na cidade de São João do Piauí. Marli foi esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (15) e veio a óbito devido a gravidade das perfurações.

  • Foto: Divulgação/FacebookMarli Costa de SousaMarli Costa de Sousa

O principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro identificado apenas como Edvan. Segundo o tenente Sousa, da Polícia Militar de São Francisco de Assis, Edvan não aceitava o fim do relacionamento.

Entenda o caso

Marli Costa de Sousa foi esfaqueada, na madrugada desta sexta-feira (15) por volta das 4h, na cidade de São Francisco de Assis do Piauí, distante 448 km de Teresina.

De acordo com o tenente Sousa, da Polícia Militar de São Francisco de Assis, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas como Edvan. “Ele não aceitava o fim do relacionamento e hoje na madrugada, o suspeito invadiu a casa da vítima, começou a espancá-la e no final esfaqueou a mesma, uma das facadas atingiu a cabeça de Marli. Edvan fugiu após praticar o crime”, detalhou o tenente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é esfaqueada em São Francisco de Assis do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.