Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra arrombamento na loja Cell Company em Teresina

De acordo com Joattan Gonçalves, o suspeito fez um buraco no piso externo e conseguiu chegar até o interior da loja pela parte dos fundos.

Câmeras de segurança flagraram a ação de um homem que invadiu a loja Cell Company, localizada na Avenida Miguel Rosa, centro de Teresina, nesse final de semana, e levou vários eletrônicos em uma mochila. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Teresina, juntamente com o Grupo de Apoio Operacional (GAO), coordenado pelo investigador Joattan Gonçalves.

De acordo com Joattan Gonçalves, o suspeito fez um buraco no piso externo e conseguiu chegar até o interior da loja pela parte dos fundos. Logo em seguida, ele se dirigiu até ao setor onde as mercadorias ficam expostas e foi flagrado pelo sistema de monitoramento de segurança.

“Nós estamos dando apoio ao 1º DP nas investigações, divulgando a foto do suspeito, que foi colhida do sistema de monitoramento, para que as pessoas possam identificar quem é o elemento”, pontuou.

Joattan levantou a suspeita que o homem flagrado pelas câmeras poderia ter informação privilegiada para poder agir no local, tendo em vista que o acusado cavou o buraco para ter acesso ao interior da loja em um ponto de fácil escavação, debaixo de uma pia. “O suspeito cavou um buraco do lado de fora do estabelecimento, que ele não conhece, exatamente no local que é de fácil escavação, debaixo de uma pia, que é úmido. Então a Polícia Civil investiga a possibilidade de haver uma informação privilegiada”, acrescentou.

O investigador disponibilizou ainda o número de celular (86) 9 9428-5529 para denúncias, que possam ajudar a prender o suspeito. “Se alguém tiver alguma informação desse elemento ou reconhecê-lo, que entre em contato conosco. Algumas pessoas publicaram o meu afastamento por motivo de doença, mas eu queria dizer que a muralha começa a se erguer novamente”, finalizou Joattan Gonçalves.

Não foi divulgada a quantidade de produtos furtados do estabelecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.