Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães ironiza Firmino: 'não tem altura para ser valente'

O tucano chegou a afirmar que com o decorrer do tempo haverá uma comparação entre as administrações municipal e estadual e que o PT vai ter que se “contentar” com uma candidatura “laranja”.

O suplente de deputado estadual Cícero Magalhães (PT) rebateu as afirmações do prefeito Firmino Filho (PSDB) e afirmou que o gestor "não tem altura para ser valente". Firmino disse em entrevista nesta segunda-feira (18) que o PT não deve ter coragem para manter Fábio Novo como candidato a prefeito de Teresina em 2020.

O tucano chegou a afirmar que com o decorrer do tempo haverá uma comparação entre as administrações municipal e estadual e que o PT vai ter que se “contentar” com uma candidatura “laranja”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

“Eu sabia que o Firmino era o prefeito das pipas, mas laranja estou sabendo agora que ele entende bem de laranja. Deixa eu dizer para o prefeito, eu não estou entendo a irritação dele, a inquietação dele, não estou entendendo por que ele está tão nervoso. Calma, prefeito. Você não é o ‘prefeito Criança’? Criança gosta de brincar, criança gosta de desenvolver sua mente”, ironizou Cícero Magalhães.

Cícero Magalhães ainda criticou Firmino e sugeriu que o prefeito está fazendo campanha antecipada ao Governo do Estado. “Ele dizia até pouco tempo que quem falava de eleição em 2020 é porque não tem o que fazer. Aí eu pergunto a ele, e quem já fala em 2022 é o que?”, questionou.

O suplente pediu que Firmino respeitasse o secretário de Cultura, Fábio Novo, e atribuiu a ele os feitos à Cultura da capital. “É bom ter calma, a eleição vai acontecer em 2020, o PT já tem seu candidato, não é laranja, é o companheiro Fábio Novo e acho até, nobre prefeito, que vossa excelência deveria respeitar o deputado e secretário de Cultura Fábio Novo, que sempre foi alguém que trabalhou por Teresina. A Cultura de Teresina, o que existe hoje, foi feito nos últimos tempos pelo secretário Fábio Novo. Então eu acho muito desespero, acho que o prefeito está partindo para uma linha, ele não tem essa altura toda para ser valente. Calma, homem. Calma”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino diz que PT não vai ter coragem para manter candidato

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.