Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho visita obras e destaca investimentos na zona sudeste

Firmino Filho explicou que algumas obras estão previstas para serem concluídas ainda no início do próximo ano.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) e o superintendente de SDU Sudeste, Evandro Hidd, visitaram nessa segunda-feira (18) algumas obras que estão sendo realizadas na zona sudeste da capital, entre elas a construção do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Firmino Filho explicou que algumas obras estão previstas para serem concluídas ainda no início do próximo ano. “Estamos visitando as obras da zona sudeste, visitamos um calçamento no loteamento Gurupi, depois visitamos a UBS do Gurupi e agora visitando a construção do CAPS da zona sudeste, onde a meta é que no início do próximo seja entregue, já a UBS está um pouco atrasada e prevista para março a entrega”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1CAPS da zona sudeste está sendo construídoCAPS da zona sudeste está sendo construído

O prefeito disse que são muitas as obras que estão sendo realizadas na região. “Tem muita coisa em processo licitatório. Aqui na zona sudeste temos obras que estão em andamento, como a reforma do Hospital Dirceu II, a construção do mercado do Renascença II, mas temos outras obras importantes e que não foram iniciadas, como a urbanização das hortas comunitárias, que vão dar um espaço de lazer e esporte”, afirmou Firmino Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina, Firmino FilhoPrefeito de Teresina, Firmino Filho

O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, afirmou que Avenida Noé Mendes tem passado por melhorias. “Temos a construção, urbanização e requalificação de toda a Avenida Noé Mendes. São 4,5 km que estão sendo totalmente recuperados e entregues à população para ter uma condição melhor, uma ocupação melhor daquela área, beneficiando os horticultores e beneficiando o cidadão e a comunidade da zona sudeste. Nós temos pavimentação asfáltica, todo o Parque Itararé sendo asfaltado, Boa Esperança a ser iniciado o asfaltamento ainda este ano, o Dirceu II que vai ganhar todas as ruas asfaltadas. Então, são várias obras que a prefeitura tem aqui na zona sudeste. Em todas as áreas. Na área da educação, temos a criação de uma creche no Manoel Evangelista, duas praças, um campo de futebol. Então, são obras que a população aguarda e que a prefeitura diuturnamente trabalha para entregá-las”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evandro HiddEvandro Hidd
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.