Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

IFPI oferta 40 vagas para curso técnico em Valença do Piauí

Podem participar do processo, candidatos com idade mínima de 18 anos, e que tenham concluído o ensino fundamental ou apresentem ensino médio incompleto.

O Instituto Federal do Piauí, Campus Valença, está com inscrições abertas para o curso técnico em comércio, até o dia 10 de dezembro. Estão sendo ofertadas 40 vagas e podem participar do processo, candidatos com idade mínima de 18 anos, e que tenham concluído o ensino fundamental ou apresentem ensino médio incompleto.

Confira aqui o edital

O curso é integrado ao ensino médio e tem duração de três anos. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente no prédio do IFPI no município, localizado na avenida Joaquim Manuel, nos horários de 08h às 12h e das 13h às 16h.

No ato de inscrição é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de renda, histórico escolar, carteira de trabalho, conta de energia elétrica atual e questionário socioprofissional devidamente preenchido.

O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, através do questionário, que possui o valor de 100 pontos, e será avaliado de acordo com os critérios de classificação expostos no edital. O resultado será divulgado dia 17 de dezembro nos murais do Campus e pela internet, no site do IFPI, sendo classificados os 40 candidatos com maior pontuação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.