Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Neto do Angelim pode se licenciar para tratamento médico

Na época das eleições de 2016, Neto do Angelim foi diagnosticado com embolia pulmonar e está fazendo exames para verificar se realmente é necessário o afastamento.

O vereador Neto do Angelim poderá se licenciar da Câmara Municipal de Teresina em função de um tratamento de saúde. Na época das eleições de 2016, Neto do Angelim foi diagnosticado com embolia pulmonar e está fazendo exames para verificar se realmente é necessário o afastamento.

“Eu estou fazendo alguns exames médicos, porque, durante esses três anos, meu problema de embolia não avançou e o médico pediu que tivesse mais algumas orientações ou informações de alguns outros médicos. Então, eu estou fazendo esses exames e estou aguardando o resultado para ver o que o médico diz. Se for o caso, talvez a gente vai ter que tirar [licença] para poder ir fazer outros exames fora”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Neto do AngelimVereador Neto do Angelim

Caso o vereador realmente se licencie da Casa, assume seu lugar o suplente Roberto Viana.

Embolia Pulmonar

Embolia pulmonar é um bloqueio de uma artéria nos pulmões, causada por um coágulo que viaja através da corrente sanguínea para os pulmões. Quando o coágulo fica preso a uma artéria pulmonar, ele bloqueia o sangue que alimenta o pulmão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.