Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera registra entregador sendo roubado por bandidos em Teresina

Nas imagens, o entregador chega na residência onde faria sua entrega, em seguida um veículo de modelo Fiat Uno aparece, estaciona e depois descem três assaltantes armados que abordam a vítima

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que um entregador teve sua motocicleta roubada em uma rua do bairro Morada do Sol, localizado na zona leste de Teresina, por volta de 21h50 desta sexta-feira (1º).

Nas imagens, o entregador chega na residência onde faria sua entrega, em seguida um veículo de modelo Fiat Uno aparece, estaciona e depois descem três assaltantes armados que abordam a vítima e roubam a sua motocicleta. Um quarto assaltante aparece no vídeo, mas não aborda o entregador.

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que um entregador teve sua motocicleta roubada em uma rua do bairro...

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, November 2, 2019

As imagens ainda mostram a vítima tentando fugir da ação dos criminosos e acaba caindo no chão com a motocicleta. Após conseguirem realizar a abordagem, o grupo de assaltantes, além de roubarem a motocicleta, levaram também a mochila com as demais entregas que seriam feitas.

Um dos assaltantes fugiu pilotando a motocicleta roubada e o restante do grupo entrou no veículo. O GP1 entrou em contato com o 5º Batalhão da Polícia Militar, que foi notificado sobre o ocorrido. Os criminosos ainda não foram presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.